Evento

Sebrae promove Festival de Negócios em Belém

Evento tem ampla programação para ajudar empresários de pequenos negócios da capital e dos municípios paraenses

Um grande Festival de Negócios. É o que o Sebrae no Pará vai promover em sua sede, em Belém, de 25 a 29 de outubro. Oportunidade para gerar negócios, dar visibilidade aos empreendimentos da região, oportunizar o crédito orientado e a renegociação de dívidas junto aos bancos (pessoas jurídicas) e buscar novos mercados.  A coordenação do festival estima gerar R$ 1,8 milhões em negócios e atrair quatro mil visitantes.

Em um só lugar, haverá feira de produtos de empresas de Belém, rodadas de negócio, desfiles de moda autoral, atrações culturais, venda de artesanato e vestuário e exposição de empresas multissetoriais.

No evento, também haverá exposição de veículos antigos, atividades para o público infantil (espaço kids), serviços de beleza e reparação veicular com diagnóstico gratuito, praça de alimentação e capacitações técnicas - cursos, oficinas e palestras -,além de um palco para os shows que ocorrerão durante o festival.

Semana de crédito

Também integra a programação do Festival de Negócios ações da Semana do Crédito, evento realizado nacionalmente pelo Sebrae. Uma oportunidade para renegociação de dívidas bancárias e acesso ao crédito orientado, voltada para promover a aproximação entre empreendedores de micro e pequenas empresas (já donos de CNPJ) da região e as instituições de crédito e serviços financeiros.

Apesar de não ser uma instituição que fornece crédito e financiamentos, o Sebrae possui ações que facilitam o acesso dos empreendedores a recursos financeiros, esclarecendo e orientando sobre a importância do planejamento na gestão empresarial e os cuidados na captação de crédito, para que o empreendedor possa usufruir dos benefícios e serviços oferecidos pelos bancos para a melhoria dos seus negócios como diferencial de crescimento e competitividade no mercado, especialmente em cenário de crise.

A programação inclui palestras e atendimento especializado de instituições financeiras, além de atendimento do Sebrae para consultorias de Acesso ao crédito.

Confira toda a programação. Acesse aqui!

Mais informações 

Assessoria de Imprensa Sebrae

(91) 31819136

(91) 31819137

(91) 31819138

(91) 31819140

Para empreendedores:

Central de Relacionamento Sebrae
0800 570 0800