Mercado

Pequenos negócios terão espaço na SuperNorte

Serão expostos produtos de 35 empreendimentos ligados ao segmento supermercadista, atendidos pela instituição

Com o tema “Supermercado de pequenos negócios para você", o Sebrae no Pará abre espaço para os pequenos negócios na 20ª edição da SuperNorte, que será aberta hoje, às 17h, no Hangar, em Belém, e segue até a próxima sexta-feira (06). Em uma área de 400 m², serão expostos produtos de 35 empreendimentos ligados ao segmento supermercadista, atendidos pela instituição em Belém e interior do estado.  

O espaço terá o formato de um minimercado, apresentando aos visitantes do evento, além de produtos, o modelo de um pequeno negócio do segmento, com destaque para microempresas dos ramos de panificação, bebidas, doces e bolos, biscoitos, laticínios, congelados, hortifruti, perfumaria e higiene.

"Nossas pesquisas de inteligência de mercado apontam que esses são alguns dos segmentos mais promissores e que mais crescem no mercado paraense. Por isso, buscamos estimular a participação das empresas no evento, para que tenham a oportunidade de gerar negócios futuros com grandes empresas do setor", destacou o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone.

 Evento

A SuperNorte é realizada pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas) com apoio do Sebrae e outras entidades ligadas ao ramo. Ele é o maior evento para supermercadistas e fornecedores da região Norte.

Para Jorge Portugal, presidente da Aspas, “são duas décadas que a SuperNorte vem ajudando a desenvolver o varejo supermercadista na região, promovendo conhecimento, gerando relacionamentos, estreitando o comércio entre grandes e pequenos empresários supermercadistas e fornecedores”, diz Portugal.

Serviço: ‘Supermercado de pequenos negócios para você’, espaço dos pequenos negócios na 20ª edição da SuperNorte. De 4 a 6 de outubro, das 18h às 22h, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia (Av. Dr. Freitas s/n. Marco - Belém). Para participar do evento é necessária inscrição, que pode ser feita na Aspas (91 3249-4968) ou na secretaria da SuperNorte, no Hangar.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae

(91) 31819136

(91) 31819137

(91) 31819138

(91) 31819140

Para empreendedores:

Central de Relacionamento Sebrae
0800 570 0800