Inovação

Empresas têm logos criados pelos Programas Sebraetec e ALI

Empresários destacam a importância do trabalho para a competitividades dos negócios

Empresários de Belém com equipe do SebraeDois empresários dos segmentos do vestuário e de educação atendidos pelo programa "Agentes Locais de Inovação" (ALI) em Belém receberam os logos de suas empresas e o manual de aplicação, criados por meio do programa Sebraetec. A entrega foi nessa terça-feira (21), na sede do Sebrae.

"Nós queríamos uma nova identidade visual, que desse uma modernizada na nossa marca. Hoje, com a entrega do nosso novo logo, estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo Sebrae e a empresa prestadora do serviço da área de design", elogiou o empresário Felix Pietro, proprietário do Castilla, curso de idiomas na capital.

 Thais Miranda, uma das agentes do programa ALI no Pará, avalia que o acompanhamento e as capacitações do Sebrae são importantes para o bom desempenho desse trabalho. "Considero de grande importância o diagnóstico e o desenvolvimento do projeto, por termos como mostrar que podemos alcançar os anseios dos pequenos negócios com as soluções certas para o empreendimento deles”, disse a ALI.

 A empresária Maristela Crispino, dona da Sempre Viva, entende o trabalho como fundamental para a marca da empresa, que procura sempre estar em sintonia com a modernidade. "A loja, na verdade, está nascendo de novo, com uma nova cara, com um novo ânimo. Considero um grande avanço, que dá um up  muito legal para a equipe da loja”, disse a empresária.

 Para Bruno Darwich, analista do Sebrae, que atuou como gestor do programa ALI no escritório Regional Metropolitana em 2016, foi muito gratificante ter feito parte desse resultado. “É muito bom ver como os projetos, como esses, amadureceram, tomaram forma depois de muito esforço e dedicação de todos para ver os clientes satisfeitos com o trabalho desenvolvido a partir das soluções que oferecemos", destacou.

 Bruno destaca a importância de inovar. “Os empresários precisam estar atentos às novidades do mercado, identificar o que mais a empresa vem trabalhando e qual o tipo de público que ela atende e quer atender. Eles precisam mostrar ao cliente que a empresa está sempre inovando, para melhor atender”, ressaltou.  

 Sandra Marcos, gestora local do programa ALI no Regional Metropolitana a partir deste ano, a expectativa é de sempre buscar o aprimoramento. "Acompanhar esses projetos é muito animador e estimulante. Para este ano, estamos criando novos processos de atendimento para obtermos resultados cada vez melhores", complementou a gerente. 

 

Mais informações:

Comunicação e Marketing do Sebrae no Pará

(91) 3181 9136

(91) 3181 9137

(91) 3181 9137

umc@pa.sebrae.com.br