Empreendedorismo

Inscrições ao Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora vão até dia 26

Podem participar professores, secretários de educação ou profissionais envolvidos com o ensino formal, individualmente ou organizados em equipes

Os interessados em participar do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora têm até próximo dia 26 para se inscrever. A iniciativa do Sebrae tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior, cujo relato sirva como referência para outros profissionais de educação ou instituições de ensino. As inscrições são gratuitas, por meio eletrônico (educacaoempreendedora.sebrae.com.br).

Podem participar professores, secretários de educação ou profissionais envolvidos com o ensino formal, individualmente ou organizados em equipes de, no máximo, cinco pessoas, que realizem atividades para despertar, estimular ou desenvolver nos alunos interesse pelo empreendedorismo.

“Essa é mais uma ação do Sebrae para fomentar o empreendedorismo em sala de aula, incentivando a prática empreendedora como fonte de renda e geração de empregos no país”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno.

_OLHO_

 

A premiação está organizada nas etapas estadual, regional e nacional. As melhores iniciativas estaduais e do Distrito Federal serão reconhecidas com o troféu ouro para cada categoria e passarão para a fase regional, quando serão selecionados os projetos para a última etapa.

Na fase nacional, serão premiados os 12 melhores casos em todo o Brasil, divididos em troféus ouro, prata e bronze, nas 4 categorias do prêmio (ensino fundamental, ensino médio, ensino profissional e ensino superior). Os quatro vencedores do troféu ouro da fase final também receberão como premiação a oportunidade de apresentar seu caso em evento de visibilidade, bem como participação de Missão Técnica Nacional.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Pará

(91) 3181 9136

(91) 3181 9137

(91) 3181 9139

Para empreendedores

0800 570 0800