Eleições

Sebrae no Pará tem novos dirigentes para o quadriênio 2019/2022

Rubens Magno, Fabrizio Guaglianone e Cássia Rodrigues integrarão a diretoria da instituição a partir de janeiro de 2019

O empresário Rubens Magno foi eleito na tarde dessa terça-feira, 11, o novo diretor-superintendente do Sebrae no Pará. Atual presidente da ADVB/PA, Rubens foi eleito juntamente com Fabrizio Guaglianone -conduzido à diretoria técnica- e Cássia Rodrigues, eleita como diretora administrativa e financeira da instituição. Eles foram escolhidos pelos membros do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e integrarão a diretoria executiva do Sebrae no Pará para o quadriênio 2019/2022.

Antes da eleição da Diretoria Executiva, Sebastião Campos foi escolhido presidente do CDE e Walmir Batista foi reeleito à presidência do Conselho Fiscal da instituição.

Rubens Magno, formado em administração com pós-graduação em marketing, adiantou que o lema de sua gestão será “não perder a velocidade” adquirida no atual modelo de gestão do Sebrae. “Vamos manter as coisas boas e melhorar ainda mais, por isso teremos em nosso time um histórico vivo da gestão atual”, disse Magno ao se referir ao atual superintendente Fabrizio, que se manterá na Diretoria Executiva como diretor técnico a partir de janeiro do ano que vem.

Para Rubens Magno, o direcionamento é manter as boas práticas que já existem, alinhados ao governo estadual em prol dos empreendedores paraenses com vistas a manter os índices favoráveis da instituição junto aos pequenos negócios no estado.

_OLHO_

 

Para Sebastião Campos, eleito presidente do CDE, a ideia é prosseguir com o atual trabalho feito pelo Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva de aproximar cada vez mais a instituição dos empreendedores do estado. “A atual gestão conseguiu equilibrar o Sebrae em vários aspectos e será uma honra e uma alegria prosseguir com esse trabalho, por isso estou muito feliz com a confiança em mim depositada”, disse.

 

Continuidade e diretoria da casa

Fabrizio Guaglianone é o atual diretor-superintendente do Sebrae no Pará e agora eleito para a diretoria técnica da entidade. Administrador, Fabrizio, lembrou que todos os objetivos de sua gestão como superintendente foram alcançados. “Trouxemos para o estado muitos resultados positivos e nos destacamos no cenário nacional com muitos reconhecimentos da sociedade paraense com foco na geração de negócios e fortalecimento do ambiente legal”, disse o diretor ao ressaltar que a perspectiva é de que o Sebrae continue evoluindo. “Estou muito satisfeito com a eleição porque estarei no dia a dia com os empreendedores e com os funcionários que constroem o Sebrae”, disse.

A diretora técnica Cássia Rodrigues é funcionária do Sebrae há 11 anos. Administradora com ênfase em finanças, Cássia é a primeira mulher eleita para diretoria financeira da instituição. “Quero fazer um trabalho com ética e transparência para fortalecer ainda mais os pilares do Sebrae”, finalizou.

A posse da nova diretoria está estimada para ocorrer no dia 4 de janeiro de 2019.